Carlos Moedas: "Nenhum presidente fez tanto como eu" - Plataforma Media

Carlos Moedas: “Nenhum presidente fez tanto como eu”

Carlos Moedas diz que o Executivo de Fernando Medina devia oito milhões às freguesias. Autarca do PSD já desembolsou 18 milhões de euros.

Moedas "a dar tudo" para resolver problemas com lixo, atira a Medina: "Nenhum presidente fez tanto como

Para uma cidade limpa, Carlos Moedas garante que “esforço e empenho” da Câmara de Lisboa: até setembro vão ser contratados 190 trabalhadores e a autarquia já disponibilizou 18 milhões de euros às freguesias. O autarca do PSD puxou pelos galões, lembrou que os problemas na recolha do lixo “não são de agora” e criticou a gestão de Fernando Medina.