Serviços públicos de Macau retomam com limitações no período de consolidação - Plataforma Media

Serviços públicos de Macau retomam com limitações no período de consolidação

A maioria dos Serviços Públicos reabrem na próxima semana de forma condicionada e com o mínimo de trabalhadores, sendo que o atendimento ao público é limitado e feito apenas com marcação prévia

É uma reabertura parcial de todos os serviços considerados urgentes e indispensáveis. Durante esta semana funciona tudo de forma limitada. Nos Serviços de Identificação vai estar aberto o China Plaza e o Centro de Serviços da RAEM das Ilhas. Na Areia Preta, o serviço está suspenso.

Nos Assuntos Laborais, a maioria dos serviços vai funcionar online. Os pedidos de subsídio de desemprego dependem de marcação prévia; o mesmo com os pedidos de trabalhadores não residentes.

Leia mais sobre o assunto em: Período de consolidação pode arrancar no próximo sábado e durar duas semanas

CPSP regressa à normalidade. Excepção para os Serviços de Migração no Pac On. Ali vai haver ajustes por causa dos prazos de autorização de permanência.

Nos Assuntos de Tráfego, as cartas de condução, veículos ou inspecções vão ficar limitadas ao atendimento aos postos do edifício da Estrada de D. Maria II, à Inspecções de Veículos Automóveis no Cotai e à Inspeção de Motociclos em Macau.

Leia mais em TDM

Assine nossa Newsletter