Amber Heard quer novo julgamento com Johnny Depp - Plataforma Media

Amber Heard quer novo julgamento com Johnny Depp

A defesa de Amber Heard entregou um documento de cerca de 43 páginas em que pede a anulação do veredito final do julgamento com Johnny Depp

Após a derrota em tribunal de Amber Heard no julgamento com Johny Depp, a atriz, de 36 anos, quer uma nova oportunidade para provar que está a dizer a verdade.

Recorde-se que o ator de Piratas nas Caraíbas, de 59 anos, moveu um processo por difamação contra a ex-mulher após Heard ter assinado um artigo no The Washington Post, em 2018, em que afirma ser uma “figura pública que representa a violência doméstica”.

Desta forma, e depois de condenada a pagar uma indemnização de cerca de 10 milhões de euros, a equipa jurídica e Amber Heard entregou um documento de cerca de 43 páginas em que pede um novo julgamento e denuncia a presença ilegal de um dos membros do júri.

De acordo com informação adiantada pela revista People, a equipa de defesa da intérprete afirma que a equipa de Depp “procedeu apenas numa questão de difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”.

Sendo assim, no documento entregue ao tribunal pelos advogados de Heard, é pedido que o veredito final seja anulado ou arquivado ou que exista uma nova apreciação do caso por outro júri.

Leia mais em Delas

Assine nossa Newsletter