Tudo o que é preciso para acampar num festival - Plataforma Media

Tudo o que é preciso para acampar num festival

Os festivais de verão estão a chegar e aqui fica uma lista para garantir que se leva tudo o que é essencial para o acampamento. Assim, é só chegar e montar a tenda

Para ir a um festival de verão é preciso muito mais do que um bilhete. É preciso fazer as malas e tentar não se esquecer de nada. Detalhes que fazem toda a diferença e que a ajudam a não desfocar do essencial.

Por isso, comece por apontar: a cadeira para o acampamento é muito importante porque quando não se estiver em concertos ou a dormir na tenda, vai estar ao ar livre a falar com os amigos (ou desconhecidos) e vai querer sentar-se.

O dia e a noite toda em pé a ver concertos vai levá-la à exaustão e a cadeira vai servir para que esteja confortável sem ter que se “enfiar” na tenda. Para complementar leva uma manta.

Os tampões para os ouvidos são um “must”. Assim que der por terminada a noite e quiser descansar, é importante que tenha consigo acessórios que a ajudem a isolar-se do som exterior.

Durante a noite, num acampamento de um festival, existem diversas pessoas que não dormem e, por isso, os tampões para os ouvidos vão ajudar a dormir nem que seja umas horas.

Leia mais em Delas

Related posts
CulturaPortugal

Limp Bizkit adiam digressão que incluía concerto no festival Vilar de Mouros

LifestyleMundo

10 dicas para as suas selfies arrasarem nas redes sociais

Uncategorized

Rock in Rio adiado para 2021

Assine nossa Newsletter