Início Desporto Pré-época de FC Porto sem reforços e com ‘baixas’ de peso

Pré-época de FC Porto sem reforços e com ‘baixas’ de peso

Alguns jogadores ainda não estarão na sessão inaugural por terem estado a serviço das seleções e, por isso, são autorizados a prolongar as férias. O FC Porto inicia esta sexta-feira a preparação para a nova temporada da I Liga portuguesa, num arranque em que o detetor do título de futebol se apresentará ainda sem reforços e com algumas ‘baixas’ de peso.

Sob a orientação de Sérgio Conceição, na sua sexta época consecutiva como treinador dos ‘dragões’, o plantel ‘azul e branco’ terá um dia reservado aos habituais exames médicos e testes físicos, mas que contará, também, com uma presença no relvado do Centro de Treinos e Formação do Olival, para um apronto inicial.

Leia também: FC Porto bate Benfica na negra e sagra-se campeão nacional de hóquei

Nessa sessão inaugural ainda não estarão presentes alguns dos internacionais do plantel, devidamente autorizados a prolongarem as férias por mais alguns dias, depois de terem estado ao serviço das seleções.

Para o ‘pontapé de saída’ da temporada 2022/23, o conjunto portista surge ainda sem reforços confirmados, algo pouco usual no clube, apesar de ser noticiado o alegado interesse em alguns nomes, nomeadamente para o setor defensivo.

Leia mais em: TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!