Início » Darwin, Liverpool e um recorde que ganha destaque

Darwin, Liverpool e um recorde que ganha destaque

O interesse do Liverpool em Darwin tem ganho cada vez mais destaque e vai preenchendo linhas na imprensa internacional. O jornal “Daily Mail”, esta quarta-feira, dá conta de negociações entre os “reds” e o Benfica pelo internacional uruguaio, destacando que o emblema de Anfield está disposto a bater o recorde no mercado de transferências com um investimento de 100 milhões de euros no jogador.

A informação ganhou destaque um pouco por todo o lado, merecendo mesmo “honras” de manchete na versão online do jornal espanhol “As”, até porque o jogador de 22 anos está igualmente na lista do Atlético, sem esquecer o Manchester United. “Klopp louco por Darwin”, coloca em título.

Darwin defrontou o Liverpool na Liga dos Campeões e encheu as medidas ao treinador alemão, que chegou mesmo a elogiar o ex-Almería. “É um rapaz muito bom, já o conhecia antes, claro, mas jogou bem connosco. É fisicamente forte, rápido, calmo a finalizar. Muito bom. Se se mantiver sem lesões, terá uma grande carreira”, disse, na antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!