Arturo Vidal tem ‘negociações avançadas’ com o Flamengo - Plataforma Media

Arturo Vidal tem ‘negociações avançadas’ com o Flamengo

A novela Arturo Vidal no Flamengo ganhou um novo (e quente) capítulo. Isso porque o jogador chileno já estaria em negociações avançadas para reforçar o Rubro-Negro a partir do segundo semestre de 2022. É o que garante o jornalista italiano Fabrizio Romano. Neste domingo, Vidal foi a campo pela última vez na temporada pela Inter de Milão, onde não deve seguir atuando.

Vidal já teria autorizado um intermediário a procurar o Flamengo para comunicar que aceitaria um salário semelhante ao de Gabigol – cerca de R$ 1,5 milhão por mês – para fechar negócio. A informação foi dada pelo site site “GOAL”, que dá conta ainda de que o chileno estaria disposto a reduzir o valor, estipulando o salário mensal de R$ 1 milhão como piso.

No Flamengo, o discurso é de que Vidal não é prioridade no momento. Em abril, em conversa com a imprensa no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi perguntado sobre um possível interesse na chegada do meia chileno, de 34 anos, mas afirmou não ter nenhuma negociação em curso.

Leia mais Istoé

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Flamengo vence a primeira sob o comando de Dorival Júnior

BrasilDesporto

Everton de saída para o Flamengo por 16 milhões de euros

BrasilDesporto

Flamengo vai apresentar oferta de 14 milhões por Everton

BrasilDesporto

Flamengo despede português Paulo Sousa

Assine nossa Newsletter