Antes dos aspectos tácticos, o técnico do Petro de Luanda, Alexandre Santos, recupera os atletas, para a manutenção da condição física do grupo e, depois, repartirá os atletas em dois grupos, para ensaiar a criação de jogadas combinadas de ataque e a organização defensiva.
Os tricolores viajam, na terça-feira, às 23h30, via Lisboa, onde se juntam aos atletas Jaredi, Quinito, Eddie Afonso, Tó Carneiro, Vidinho, Megue e Yano, que se encontram ao serviço dos Palancas Negras, na cidade portuguesa de Rio Maior, no quadro da Data FIFA.
Os tricolores cumprem, na sexta-feira, às 22h00, o tradicional treino de reconhecimento para a adaptação do Estádio Mohamed V.
O WAC lidera a tabela classificativa do Grupo D, com 12 pontos, seguido pelo Petro com 11. O Zamalek SC está na terceira posição, com três pontos, e o Sagrada Esperança segura a “lanterna vermelha” no quarto lugar, com apenas um.
Conferência de imprensa
Alexandre Santos faz, hoje, às 8h30, em conferência de imprensa, no Complexo Demósthenes de Almeida, no bairro Madame Bergman, em Luanda, a antevisão do jogo com o WAC.
Diante dos jornalistas, o treinador principal da equipa far-se-á acompanhar de um dos seus jogadores para falar do que foi preparado com a intenção de vencer o adversário.
Leia mais em Jornal de Angola