Início Desporto Portugal inicia preparação para fase de qualificação para o Mundial

Portugal inicia preparação para fase de qualificação para o Mundial

A seleção portuguesa de futebol inicia esta terça-feira a preparação para os jogos com a República da Irlanda e Sérvia, de apuramento para o Mundial 2022, num treino em que o selecionador luso deverá contar com os 25 jogadores convocados.

A equipa das ‘quinas’ juntou-se na noite de segunda-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ficou concentrada na Casa dos Atletas.

O grupo inicial de 26 convocados foi encurtado para 25, face à indisponibilidade de Anthony LopesJoão Mário e Rafa, tendo sido rendidos por José Sá e Gonçalo Guedes.

A primeira sessão de trabalho está agendada para as 10h30, no relvado principal da Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e será antecedida de conferência de imprensa, a partir das 10h00, com a presença de um jogador a designar.

Portugal defronta a República da Irlanda na quinta-feira, em Dublin, e no domingo recebe a Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dois últimos encontros do Grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Portugueses e sérvios são os únicos com possibilidades de se apurarem diretamente para o Mundial 2022, tendo em conta que Luxemburgo (seis pontos), República da Irlanda (cinco) e Azerbaijão (um) já estão matematicamente afastados da corrida à fase final do torneio.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!