Pinto da Costa não descarta recandidatura ao FC Porto - Plataforma Media

Pinto da Costa não descarta recandidatura ao FC Porto

O presidente do FC Porto falou ainda de possíveis candidaturas que podem avançar e que, a seu ver, já estão a tomar posição, criticando-as e voltando a dizer que é prematuro pensar nessa situação.

O presidente do FC Porto não fecha a porta a uma eventual recandidatura, mas remete a decisão para “tempo oportuno”, disse num jantar de homenagem da Comissão de Recandidatura à presidência dos ‘dragões’.

Pinto da Costa defende que no primeiro ano do 15.º mandato é prematuro para falar em renovação, mas não descarta a possibilidade de continuar à frente dos ‘azuis e brancos’.

“Em tempo oportuno tratariam da minha candidatura. Tempo oportuno. Tempo oportuno, num mandato de quatro anos, não é o final do primeiro ano. Neste momento, não podemos estar a pensar em recandidaturas, mas sim em pôr o FC Porto cada vez mais forte, seguro e coeso, cada vez mais como um símbolo da nossa cidade, da nossa região e como embaixador do país” disse o dirigente, no discurso que encerrou o jantar de homenagem organizado pela Comissão de Apoio à Recandidatura.

presidente do FC Porto falou ainda de possíveis candidaturas que podem avançar e que, a seu ver, já estão a tomar posição, criticando-as e voltando a dizer que é prematuro pensar nessa situação.

Leia mais em TSF

Assine nossa Newsletter