135
O ministro das Relações Exteriores, Teté António, afirmou esta segunda-feira (19), em Luanda, que Angola vai celebrar com vários países mais acordos para recuperar activos nacionais depositados ilicitamente em contas no estrangeiro.
O chefe da diplomacia angolana falava durante a assinatura de um acordo sobre recuperação de activos, rubricado entre as procuradorias-gerais de Angola e Suíça.
Leia mais em Jornal de Angola