Início » Luís Filipe Vieira suspende funções no Benfica

Luís Filipe Vieira suspende funções no Benfica

Sandra Alves

Luís Filipe Vieira decidiu suspender as funções de presidente do Benfica com efeito imediato, anunciou, esta sexta-feira, o seu advogado.

“É uma suspensão, não é uma renúncia”, esclareceu o advogado Magalhães e Silva, representante de Luís Filipe Vieira no âmbito da operação “Cartão Vermelho”, que levou à detenção do presidente do Benfica na quarta-feira.

O anúncio foi feito pelo advogado à entrada do Tribunal Central de Instrução Criminal, onde esta sexta-feira têm início os primeiros interrogatórios judiciais. A decisão tem “efeitos imediatos”, afirmou Magalhães e Silva, ao ler uma declaração de Vieira aos jornalistas.

Questionado a propósito de quanto tempo iria durar a suspensão de funções de Luís Filipe Vieira do cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica, Magalhães e Silva adiantou que “não há um tempo”, será enquanto o processo perturbar o exercício de funções.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!