Homem deixa quarentena sem autorização - Plataforma Media

Homem deixa quarentena sem autorização

Um homem de 77 anos deixou esta sexta-feira o hotel onde cumpria quarentena, sem autorização. Foi localizado pelas autoridades cerca de 10 horas depois de ter deixado o hotel

Segundo um comunicado do Centro de Coordenação de Contingência do Novo Tipo de Coronavírus, o alerta foi dado por volta das 16h50 de sexta-feira, depois de os Serviços de Saúde terem ligado o quarto do hotel, duas vezes, durante a tarde, para entrar em contacto com uma pessoa que se encontra sob observação médica, mas não conseguiu contactá-la.

Pelo sistema de monitorização de segurança do hotel, verificou-se, que quando o segurança estava a realizar a inspecção em outros andares do hotel, cerca das 13h14, o homem terá saído, usando as escadas de emergência no mesmo andar, pelas traseiras, desceu as escadas e saiu pela porta de emergência. Foi visto, pela vigilância, cerca das 13H22 no exterior, em direcção ao Hotel Broadway.

O homem foi localizado cerca das 23h de sexta-feira e enviado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário para ser submetida a um teste de ácido nucleico. O resultado foi negativo.

Leia mais em TDM

Related posts
MacauSociedade

Quarentena de 28 dias em Macau para quem esteve nas Filipinas

Mundo

Autogestão de saúde cancelada para oriundos de Taiwan

MacauSociedade

Antes, durante e depois da quarentena

MacauSociedade

Governo impõe períodos de auto-gestão de saúde após quarentena obrigatória

Assine nossa Newsletter