FC Porto pode ultrapassar vitórias do Benfica na Europa se vencer a Juventus

Champions está de regresso e hoje há um Barcelona-PSG. Dragões recebem amanhã a Juventus e um triunfo permite-lhes passar a ter mais triunfos na prova do que o rival Benfica.
A Liga dos Campeões está de regresso hoje com a realização dos jogos relativos aos oitavos-de-final da competição, que serão repartidos entre terça e quarta-feira desta semana e também da próxima. Como aperitivo, já nesta noite, há um Barcelona-PSG, já considerado um clássico dos tempos modernos na prova milionária. E para amanhã está reservado um duelo entre o FC Porto e a Juventus de Cristiano Ronaldo.
O jogo do Dragão, além de todo o mediatismo, até pelo regresso de CR7 a Portugal, reserva uma curiosidade importante. É que em caso de vitória, a equipa de Sérgio Conceição pode atingir as 115 vitórias na Champions e assim ultrapassar o rival Benfica.
Leia mais em Diário de Notícias