Tragédia em Luanda. Três mulheres e uma criança morrem abalroadas por camião - Plataforma Media

Tragédia em Luanda. Três mulheres e uma criança morrem abalroadas por camião

O camião, sem o motorista ao volante e carregado de cimento, descaiu, embatendo contra várias motorizadas estacionadas e de seguida passou por cima das vítimas, todas vendedoras ambulantes. Uma criança de 2 anos está entre as quatro vítimas mortais

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida, na tarde de hoje, sábado, em consequência de um acidente que envolveu um camião que descaiu, por provavelmente ter perdido os travões, quando se encontrava estacionado numa das ruas do bairro Dangeraux, município do Talatona, em Luanda.

Entre as vítimas mortais, todas mulheres, contam-se uma gestante, e uma criança de dois anos, cuja mãe foi encaminhada para o hospital geral de Luanda, onde recebe assistência médica.

Segundo testemunhas, o camião, sem o motorista ao volante e carregado de cimento, descaiu, embatendo contra várias motorizadas estacionadas e de seguida passou por cima das vítimas, no caso vendedoras ambulantes.

Para retirar as vítimas que se encontravam por baixo do camião, os bombeiros, com ajuda de populares, tiveram que diminuir o peso do camião e suspender a parte traseira da viatura.

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Artigos relacionados
Angola

Transportadoras sem condições deixam de operar em Luanda

Assine nossa Newsletter