Início Notícias O admirável mundo novo do Ta Pao– Veja o PDF

O admirável mundo novo do Ta Pao– Veja o PDF

Plataforma

PDF: Versão Integral do PLATAFORMA às sextas-feiras nas bancas em Macau

As caixas de esferovite para transportar comida têm os dias contados. O Governo de Macau decidiu colocar um fim às tradicionais caixas de take away. Pessoas à restauração batem palmas à decisão e dizem-se preparados com soluções em papel reciclado ou até biodegradáveis. “Levar de casa um recipiente” seria a solução ideal.
Manchete: Um futuro sem esferovite

Outros destaques nesta edição:

Paulo Rego – reflete esta semana, a propósito do plano de vacinação contra a Covid-19 em Macau, sobre a recuperação económica da China. Sobre o seu impacto, a curto e longo prazo, para o mundo e principalmente para Macau.
Editorial: O princípio do resto das nossas vidas

A empresa Safeway inventou geradores com eficácia de quase cem por cento na eliminação do vírus SARS-CoV-2. Os equipamentos, produzidos na China, estão em diversos mercados. Ao PLATAFORMA, a companhia diz que está nos planos exportar a tecnologia para Macau.
Saúde: Empresa portuguesa usa ozono para combater Covid-19

A segunda edição da ARTFEM está a chegar ao fim. O impacto da pandemia dificultou a organização do evento, como a sua data, transporte de obras e artistas convidados. Porém, Carlos Marreiros, curador da exposição, acredita que mesmo assim esta foi uma edição de sucesso que superou a anterior.
Cultura: Depois da pandemia, a arte a dar o seu melhor

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!