Mayra Cardi faz reflexão usando lingerie: “Pobre do homem que não tem amor para dar” - Plataforma Media

Mayra Cardi faz reflexão usando lingerie: “Pobre do homem que não tem amor para dar”

Com uma lingerie branca de dar inveja, Mayra Cardi aproveitou para exibir o corpo sarado e fazer uma reflexão muito importante em seu Instagram. A influencer, além de receber diversos comentários a elogiando, mostrou o que os homens estão perdendo.

“As pessoas só procuram na rua o que não tem em casa’. Essa frase é MENTIRA… As pessoas procuram fora QUALQUER coisa para preencher o VAZIO que existem dentro delas! E obviamente não preenchem e saem por aí ‘contaminando’ de vazio e tristeza por onde passam, como um furacão, que destrói e deixa rastros físicos e emocionais. Não importa o que você faça ou quem e como você seja, você nunca será o bastante para quem só tem metade para si mesmo! Gente feliz faz gente feliz e gente infeliz faz gente infeliz! Nunca foi sobre você”, finalizou.

Muitos internautas acharam que o texto se tratava de uma indireta ao ex-marido Arthur Aguiar, mas ela voltou nos comentários para ressaltar que não. “Não é [uma indireta] não, eu não sou o tipo de mulher que manda indiretas, tudo que eu tinha que falar eu falei com todas as letras, palavras, detalhes e narrações possíveis para TODOS verem! Depois que resolvi expor minhas dores ‘exatamente igual de outras mulheres’ conquistei esse público de mulheres que sofrem por não serem valorizadas”, começou.

Leia mais em IstoÉ.

Assine nossa Newsletter