Objeto inesperado descoberto no meio do deserto de Utah, nos EUA - Plataforma Media

Objeto inesperado descoberto no meio do deserto de Utah, nos EUA

Foi durante uma viagem de helicóptero, que sobrevoava a paisagem vermelha do deserto de Utah, nos EUA, que uma equipa da Divisão de Recursos da Vida Selvagem descobriu um monólito no meio do nada, na passada quarta-feira. A sua origem é desconhecida, mas já há várias teorias a surgir nas redes sociais, entre a vida extraterrestre e os fanáticos do filme “2001: Odisseia no Espaço”.

A estranha estrutura de metal reluzente, com 3 a 3,6 metros de altura e incrustada entre as rochas avermelhadas, chamou a atenção do biólogo que seguia a bordo e fazia parte da equipa de funcionários públicos que por ali andava com o objetivo de contabilizar a população de carneiros selvagens na região. O piloto recuou a seu pedido, voltou a sobrevoar aquela zona e posou o aparelho para a tripulação ver de perto o monólito.

Incrédulos com o que viam, não resistiram em brincar com a situação, recordou o piloto Bret Hutchings, em declarações à estação de televisão local KSLTV. “Foi a coisa mais estranha que os meus olhos encontraram em tantos anos de voo”, disse.

Leia mais em Jornal de Notícias.

Artigos relacionados
MundoPolítica

As frases que marcaram a posse de Biden

BrasilMundo

Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente dos EUA

MundoPolítica

No último dia, Trump concede perdões a 73 pessoas, incluindo Steve Bannon

LifestyleMundo

Viveu três meses em aeroporto dos EUA porque tinha medo da covid-19

Assine nossa Newsletter