Uma loja de pneus está a ser usada para receber os pacientes que estão a ser retirados do Hospital Federal de Bonsucesso, após um incêndio atingir uma ala da unidade de saúde. Familiares e voluntários ajudam na remoção.
A Rio Paiva Pneus abriu as portas para o Hospital e recebe os pacientes que estão sendo realocados. Ambulâncias auxiliam no transporte dos pacientes com quadros mais delicados para outras unidades de saúde. Até o momento, não foram registradas vítimas.
Muitos pacientes em macas estão sendo retirados do Hospital Federal de Bonsucesso com o auxílio de voluntários que passam pelo local. Há muita fumaça ainda na unidade de saúde, após um incêndio atingir uma ala do Hospital na Zona Norte do Rio.
O Corpo de Bombeiros consegue controlar a forte fumaça após incêndio que atingiu o maior hospital federal do Rio de Janeiro. A direção do Hospital informou que mais de 200 pacientes foram transferidos da unidade e ninguém ficou ferido.
Leia mais em Rede Bandeirantes