Início » APP cria lounge gratuito para entregadores de Xangai

APP cria lounge gratuito para entregadores de Xangai

Xu Wei

A plataforma de entrega online Ele.me e o Bund Finance Center cooperaram para abrir um lounge especialmente para os entregadores da cidade, o primeiro do seu género num centro comercial local.

Das 10h às 22h todos os dias, o lounge oferece aos condutores água gratuita, snacks e serviço de carregamento de baterias de smartphones. Mais de 200 livros também estão disponíveis para ler.

De acordo com Wang Bin, um funcionário do Bund Finance Center, o salão está aberto a todos os funcionários de entregas da cidade, bem como aos seguranças e trabalhadores do saneamento na vizinhança.

“Esperamos proporcionar mais cuidado e calor a este grupo”, disse Wang. “Durante o Festival de Meio de outono, o nosso centro distribuiu 400 bolos lunares aos entregadores, muitos dos quais faltaram a reuniões familiares nas cidades natal por causa do seu trabalho.”

Yang Cai, um funcionário da Ele.me, disse que os pilotos de entregas também têm a oportunidade de mostrar os seus talentos na fotografia, literatura e arte no lounge.

Leia mais em Shanghai Daily

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!