Início » Na ‘bolha’, NBA impacta 32% mais pessoas e lidera TV paga nas finais na ESPN

Na ‘bolha’, NBA impacta 32% mais pessoas e lidera TV paga nas finais na ESPN

As finais da NBA, disputadas na bolha da Disney, em Orlando, foram transmitidas em exclusivo pela ESPN e obtiveram a liderança de audiência em 4 dos 6 jogos disputados. Sem público nas bancadas durante o final da temporada, também reuniram mais 32% de público no canal.

A temporada 2019/2020 da NBA se encerrou no último domingo (11) com o título do Los Angeles Lakers sobre o Miami Heat em série final vencida por 4 a 2 pela equipe da Califórnia, agora maior campeã da liga ao lado do Boston Celtics, com 17 conquistas. Com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, a série decisiva registrou altos índices de audiência, garantindo a liderança entre todos os canais da TV paga em quatro dos seis confrontos finais, incluindo a última partida, no domingo.

No comparativo com a temporada anterior que já havia registrado crescimento, a NBA chegou a um número ainda maior de pessoas, apresentando aumento de 32% no público que acompanhou as transmissões da ESPN, mesmo em um ano tão atípico para a liga.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!