Início Lifestyle Cinema, artes e informação em mais uma edição do Festival Mental

Cinema, artes e informação em mais uma edição do Festival Mental

Ana Santos

Até dia 9 de outubro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, pensa-se a saúde mental e combate-se o estigma a ela associado, com cinema, música, dança, teatro, literatura, debate e conversas temáticas.

É a saúde mental o foco do Festival Mental, que arranca já amanhã, quarta, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Este festival português de cinema e informação acontece desde 2017 e tem como fim “trazer para a discussão pública e diminuir o estigma de um tema cada vez mais premente: a saúde mental“, lê-se na nota informativa enviada às redações.

Durante dez dias, a programação inclui “uma série de eventos integrados de várias áreas culturais e sociais como cinema, música, dança, teatro, literatura, debate e conversas temáticas. Aliando-se a esta programação acontece também o Mental Júnior, porque falar da saúde mental é também para os mais pequenos”.

Leia mais em Evasões.