Palancas Negras iniciam preparação em Portugal - Plataforma Media

Palancas Negras iniciam preparação em Portugal

A primeira fase dos trabalhos de preparação dos Palancas Negras inicia, no período da manhã, de 5 de Outubro, no Centro Desportivo Rio Maior, em Portugal, visando os jogos com os Leopardos da República Democrática do Congo (RDC).

O jogo acontece no próximo mês de Novembro, para as terceira e quarta jornadas do Grupo D da campanha de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a ter lugar no mês de Janeiro de 2022, nos Camarões. “Dividimo-lo em dois momentos. Um primeiro momento, utilizando a Data FIFA, em Portugal, com os jogadores da diáspora”, disse Pedro Gonçalves, que se encontra em Lisboa.

O seleccionador nacional acrescentou que a segunda fase de preparação vai ser realizada em Angola, entre a última semana de Outubro e a primeira de Novembro, com a inclusão dos atletas do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.  “Depois teremos um segundo período, que estamos a projectar realizar em Angola, com a totalidade dos jogadores do Girabola”, declarou aos jornalistas, na conferência de imprensa online.

Leia mais em Jornal de Angola.

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Ranking da Fifa: Brasil dois lugares acima de Portugal

DesportoMundo

Um jogador do FC Porto alvo de todos os elogios na derrota frente ao Manchester City

ChinaDesporto

China quer que o futebol seja 'ponte com o mundo'

BrasilDesporto

Flamengo muitas vezes não pensa no coletivo, diz presidente do Vasco da Gama

Assine nossa Newsletter