Início » Filho de Sousa Cintra detido após disparar e barricar-se no Algarve

Filho de Sousa Cintra detido após disparar e barricar-se no Algarve

O filho do empresário José Sousa Cintra fez disparos junto à praia de Ingrina, em Vila do Bispo, e depois barricou-se em casa. Acabou por se entregar às autoridades e está detido, confirmou a GNR ao DN. Foram apreendidas várias armas de fogo

Miguel Sousa Cintra foi detido nesta terça-feira à tarde em Vila do Bispo, confirmou a GNR ao DN. O filho do empresário terá efetuado vários disparos junto à praia da Ingrina. De casa, terá atirado na direção de viaturas. A GNR foi alertada por populares e teve de apelar a que se entregasse. Miguel Sousa Cintra, 51 anos, barricou-se durante algum tempo, mas acabou por ceder ao pedido da GNR e entregou-se. Vai passar a noite detido até ser presente a um juiz.

“Está detido e será amanhã presente a um juiz”, disse ao DN o capitão Humberto Galego, das Relações Públicas do Comando Distrital de Faro, sem confirmar que se trata de Miguel Sousa Cintra. O oficial da GNR disse que a polícia foi alertada para os disparos efetuados por um homem e que se dirigiu para o local durante a tarde. Confirmou que foram apreendidas armas de fogo na residência. Sobre a motivação de tal ação, a GNR diz apenas que o caso está em investigação.

Leia mais em Diário de Notícias.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!