TAAG retoma segunda-feira voos com destino a Cabinda -

TAAG retoma segunda-feira voos com destino a Cabinda

A TAAG- Linhas Aéreas de Angola realiza, segunda-feira, às 15 horas, o primeiro voo inaugural com o novo avião comercial Dash 8-400, para Cabinda, após uma suspensão das frequências domésticas, em Março, devido à pandemia provocada pela Covid-19.

De acordo com o director de Comunicação Institucional do Ministério dos Transportes, Manuel Júnior, o voo de segunda-feira, para Cabinda, enquadra-se na estratégia do sector para a abertura gradual dos voos domésticos, que, numa primeira fase, terão cinco destinos, nomeadamente, Cabinda, Soyo (Zaire), Catumbela (Benguela), Huambo e Lubango (Huíla).

Acrescentou que não se trata, na verdade, do início dos voos comerciais, como tal, mas uma categoria de cidadãos vai poder sair e entrar em Luanda, que continua sob cerca sanitária. 

Manuel Júnior esclareceu que, embora se pague o bilhete para estes cinco destinos, os potenciais passageiros estão sujeitos ao cumprimento das regras impostas pelo Decreto Presidencial de 8 de Setembro, que exige, entre outras medidas de segurança sanitária, a obrigatoriedade do teste serológico com resultado negativo.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaEconomia

TAAG anuncia cancelamento de voos regulares para o Brasil

AngolaPolítica

TAAG retoma voos para Lisboa

AngolaEconomia

TAP e TAAG reforçam voos com Angola antes de suspensão de voos diretos

AngolaSociedade

Angola fecha ligações a África do Sul, Nigéria, Austrália e Reino Unido

Assine nossa Newsletter