Início » “Pior experiência da minha vida”, diz Berlusconi sobre covid

“Pior experiência da minha vida”, diz Berlusconi sobre covid

Internado com covid-19 há quase uma semana, o ex-primeiro-ministro de Itália, Silvio Berlusconi, afirmou nesta quarta-feira (9) que a doença é a “pior experiência de sua vida”.   

A revelação foi feita durante uma teleconferência com deputados de seu partido, o Força Itália (FI), de centro-direita. “É um vírus terrificante que não desejo a ninguém, fiquem atentos a tudo e usem máscara”, disse o ex-premiê, segundo pessoas que participaram da reunião.   

“Trata-se da pior experiência da minha vida”, acrescentou Berlusconi. Apesar disso, o quadro clínico do ex-primeiro-ministro de 83 anos tem evoluído de maneira favorável. “Hoje é um momento de particular bem-estar”, explicou. Na última terça, ele já havia definido a Covid-19 como uma “doença infernal”.   

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website