Início » Rafinha não vê técnico chegando para continuar o trabalho de Jorge Jesus: ‘Isso não acontece no futebol’

Em entrevista ao canal ESPN, o lateral-direito do Flamengo falou sobre a saída do treinador português e o desafio do clube em encontrar um substituto

A decisão de Jorge Jesus deixar o Flamengo rumo ao Benfica, 45 dias depois de renovar o seu vínculo com o Rubro-Negro, surpreendeu a direção da Gávea. Em participação no programa “Resenha”, da ESPN, Rafinha afirmou isso e fez mais comentários sobre a saída do Mister e os próximos passos do clube. O camisa 13, por exemplo, não acredita que um treinador chegará para dar continuidade ao trabalho do português. “Isso não acontece no futebol”, declarou o lateral.

Leia mais em Istoé