Início » Mais um ministro de Bolsonaro com coronavírus

Mais um ministro de Bolsonaro com coronavírus

Ricardo Della Coletta

A exemplo de Bolsonaro, o ministro da Cidadania, Lorenzoni afirma estar se tratando com uso de  cloroquina, remédio sem comprovação científica.

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), anunciou nesta segunda-feira (20) que foi diagnosticado com o coronavírus.

“Bom dia. Quinta [16 de julho] à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Sexta passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o Covid foi detectado”, escreveu Lorenzoni em suas redes sociais.

https://twitter.com/onyxlorenzoni/status/1285185560747835393

Lorenzoni é o terceiro ministro do governo Jair Bolsonaro que contraiu a doença. Além dele, os ministros Augusto Heleno (Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também tiveram diagnósticos positivos, pouco depois de voltarem de uma viagem presidencial aos Estados Unidos em que outros auxiliares de Bolsonaro também retornaram infectados.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website