Início » Orçamento suplementar “não tem cortes sociais ou aumento de impostos”

Orçamento suplementar “não tem cortes sociais ou aumento de impostos”

Augusto Correia

O ministro das Finanças, João Leão, disse, esta terça-feira, que a proposta de Orçamento Suplementar “não tem aumento de impostos” ou “cortes sociais”

“Posso já dizer o que este orçamento suplementar não tem”, começou por dizer o ministro, presente na Assembleia da República para defender a proposta do Governo, 24 horas depois de tomar posse, em substituição de Mário Centeno.

João Leão salientou “um aspeto fundamental e absolutamente diferente do que foi aplicado em crises e orçamentos suplementares anteriores” ao defender o orçamento suplementar que havia sido apresentado ao país pelo antecessor.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!