138
A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, agradeceu à Organização Mundial da Saúde (OMS), pela “pertinência do alerta endereçado aos países africanos na fase inicial” da pandemia da Covid-19
Alerta que levou a “prestigiosa assistência e prevenção de casos”, atendendo aos desafios específicos e as fragilidades dos sistemas de saúde na região.
Sílvia Lutucuta falava segunda-feira na 73ª Assembleia Mundial da Saúde, durante uma conferência global virtual que juntou todos os países membros.
Leia mais em Jornal de Angola