Início » Homem afogou três crianças e asfixiou a mulher

Homem afogou três crianças e asfixiou a mulher

Michel Mikadol, congolês de 30 anos, está indiciado pela morte de quatro familiares. Entre as três crianças que afogou está a sua filha de 4 anos. O crime aconteceu no bairro Liombe, arredores da cidade de Cabinda

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) angolano lançou, segunda-feira, diligências para a detenção do cidadão congolês residente na cidade de Cabinda.

De acordo com fonte do SIC, que avançou a informação à ANGOP, foi emitido um mandato de captura para deter Michael Mikadol, de 30 anos.

O homem é acusado de ter afogado três crianças, incluíndo a própria filha de quatro anos, num recepiente de água de 200 litros cheio, e de matar a mulher por asfixia.

O SIC avança ainda que tomou conhecimento do crime através da denúncia feita no dia 16 por um pastor da igreja Ministério Cristão de Reconciliação Angolana (MCRA) que encontrou os corpos em casa do suspeito.

De acordo com a polícia, o congolês fugiu após a descoberta dos corpos, levando o Ministério Público a emitir um mandato de captura.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website