Treinador português recordou a época 2011/12, quando estava no Real Madrid.
José Mourinho concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde fez uma análise à carreira e lembrou a única vez em que chorou após um jogo. Aconteceu na temporada 2011/12, quando orientava o Real Madrid, após a eliminação da Champions aos pés do Bayern de Munique, nas grandes penalidades,
“Lembro-me bem. Karanka e eu, parados, à frente da minha casa, dentro do carro, a chorar. Naquela época éramos os melhores. Naquela época, o Real Madrid era a melhor equipa de Espanha e da Europa. Por isso foi tão duro engolir a eliminação da Champions frente ao Bayern”, admitiu o técnico.
Leia mais em O Jogo