Quem é, afinal, o milionário português que quer investir no Canelas? - Plataforma Media

Quem é, afinal, o milionário português que quer investir no Canelas?

Apesar de se declarar apartidário, de Paço já foi várias vezes ligado ao Chega e terá mesmo sido uma espécie de intermediário numa tentativa de internacionalização do partido

Caesar de Paço, o milionário português natural da Madalena do Pico, nos Açores, que pretende investir no Canelas tem como braço-direito José Lourenço, vice-presidente da distrital do Porto do Chega, partido fundado em 2019 e que conseguiu eleger André Ventura deputado na Assembleia da República.

Foi precisamente por intermédio de José Lourenço que Caesar de Paço ficou a conhecer o Canelas 2010. O portista e membro dos Super Dragões é amigo de Fernando Madureira e os três foram almoçar juntos várias vezes, conforme José Lourenço documentou por diversas ocasiões nas redes sociais. O milionário já era patrocinador do boxe do FC Porto, mas agora pode passar a ser o presidente de uma futura SAD do emblema da Série B do Campeonato de Portugal. Caesar de Paço emigrou aos onze anos para os Estados Unidos, onde fez fortuna em diversas áreas, como a farmacêutica, sendo agora, inclusive, cônsul honorário em Palm Coast, no estado da Florida.

Leia mais em O Jogo