Plataforma organiza conferência digital exclusiva para autarcas da sino-lusofonia - Plataforma Media

Plataforma organiza conferência digital exclusiva para autarcas da sino-lusofonia

Conferência digital terá lugar na próxima quinta-feira, a partir das 10 horas de Lisboa, subordinada ao tema: “O Futuro das Cidades Depois da COVID-19”.

Daniel Traça (Dean da Nova SBE), Rodrigo Tavares (Fundador e presidente do Granito Group , antigo chefe do gabinete das Relações Exteriores do Estado de São Paulo) e Pedro Mota e Costa (consultor na área financeira para autarquias) serão os oradores da conferência digital que o Clube Plataforma promove na próxima quinta-feira, a partir das 10 horas de Lisboa, subordinada ao tema: “O Futuro das Cidades Depois da COVID-19”.

Nesta conferência, o painel de académicos e oradores apresentará pistas sobre o futuro próximo, num programa que só pode ser seguido por um número limitado de convidados, autarcas de cidades dos países de língua oficial portuguesa e da China.
O pressuposto da iniciativa é considerar que as cidades serão determinantes no trabalho de recuperação económica e social que se segue à pandemia da COVID-19 e da perceção de que os líderes dos governos locais têm um papel chave na definição desse futuro, que é preciso começar já a preparar.

Os trabalhos da conferência serão moderados, a partir de Macau, por Paulo Rego, diretor-geral do Plataforma.

Assine nossa Newsletter