VENETIAN MACAU OPEN TRANSMITIDO PARA MILHÕES - Plataforma Media

VENETIAN MACAU OPEN TRANSMITIDO PARA MILHÕES

Milhões de pessoas em todo o continente asiático vão poder assistir à edição de 2014 do Venetian Macau Open, em golfe, que se realiza entre 23 e 16 deste mês no Macau Golf and Country Club.

As transmissões vão ser asseguradas, em diretos ou resumos, através do China Golf Channel ou do canal online lTVE, um portal que reivindica ter 25 milhões de pessoas por dia. Resumos das partes principais do torneio podem ainda ser vistos no The Travel Channel, disponível em cerca de 150 milhões de lares nas principais cidades da China.

A edição deste ano do Open inclui o espanhol Miguel Angel Jiménez e o australiano Scott Hend, vencedor da última edição, O total dos prémios em jogo ascende a 900 mil dólares, 12,5% acima do oferecido na última edição. Entre o sponsors estão empresas mundiais, como Rolex, Lamborghini, Air Macau, Blue Girl, Bonaqua, Twinwoods Wine, Srixon e Hong Kong Descente, entre outros.

Nick Faldo, Lee Westwood, Colin Montgomerie, Padraig Harrington, Fred Couples, Mark O’Meara e Ian Woosna são alguns dos golfistas que participaram em anteriores edições, inciadas com o torneio de 1998. O Venetian Macau Open é uma organização conjunta do Instituto dos Desportos de Macau e pela Associação de Golfe de Macau e, pela terceiro ano consecutivo, patrocinado pela VenetianMacao.

Este artigo está disponível em: 繁體中文