VOLTA AO MUNDO EM 27 DIAS - Plataforma Media

VOLTA AO MUNDO EM 27 DIAS

 

Cinco continentes. Onze países e regiões. Um avião privativo, destinos de sonho e hotéis de luxo. O operador turístico português Across, Luxury Travel & Safaris vai lançar no mercado, já no próximo mês de setembro, um produto que ajudará a concretizar aquela que é a fantasia de muitos.

Com partida de Lisboa, a 01 de agosto de 2015, a Volta ao Mundo em 27 dias da Across, com passagem por Macau, conta com cerca de 280 lugares disponíveis.

“Vamos ter um avião privativo, um Airbus 340 da Hi Fly, com quem já temos um acordo, com 12 lugares em primeira-classe, 40 em executiva e cerca de 230 em económica”, explicou ao Plataforma Macau o diretor-geral do operador turístico, Reno Maurício, aquando da sua passagem pelo território, durante uma viagem de inspeção para acerto dos últimos detalhes do programa antes do lançamento do produto no mercado.

Uma tarde em Paris (França), dois dias em Istambul (Turquia), três dias na África do Sul, com visitas a Joanesburgo, Sun City e Pretória, dois dias nas Maldivas, quatro dias em Macau e Hong Kong, quatro dias em Cairns, na Austrália, com visita à Grande Barreira de Coral, quatro dias no Havai, três dias em São Francisco, nos Estados Unidos, três dias em Cuzco com visita a Machu Picchu, no Peru, e três dias em Buenos Aires com visita a Colonia del Sacramento, já em território do Uruguai, completam a Volta ao Mundo. “A cada dois anos organizamos uma viagem do género, mas com um avião deste porte, com mais de 200 lugares, a última vez foi em 2003”, salientou Reno Maurício ao indicar que “há procura” por este produto turístico, até porque “há muita gente que tem este sonho de fazer uma Volta ao Mundo”.

A Across vai vender esta viagem em Portugal e tem parceiros que a vão vender em mercados como o Brasil, Estados Unidos, Malta, Marrocos e Colômbia. “Vamos ver se conseguimos também parcerias com agências de viagens de Macau”, acrescentou o diretor-geral.

O operador turístico português já fez Voltas ao Mundo que passaram por Macau, mas esta será a primeira vez que trará um avião a aterrar na região com quase 300 turistas para aqui pernoitarem.

A viagem contará com guias em diferentes línguas, custa cerca de 25 mil euros por pessoa e tem uma promoção especial para reservas até ao fim do ano.

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Artigos relacionados
Opinião

Liberalismo selvagem

Opinião

A Carne De Porco É Cara? Criemos Porcos!

Opinião

Pedido de Compensação Americano Terá Lugar Amanhã

Opinião

O caminho da montanha

Assine nossa Newsletter