Lifestyle

Casas de luxo na Foz do Porto atingem os 3,5 milhões

São os portugueses que mais compram imóveis de luxo no Porto, mas a cidade tem atraído muitos franceses, brasileiros e ingleses A Foz é a zona mais exclusiva e dispendiosa da cidade do Porto. O preço de uma moradia pode atingir os 3,5 milhões de euros e um…
AngolaChina

Empresas do continente querem entrar no negócio da mandioca

O embaixador da China anunciou ao ministro da Indústria e Comércio que empresas chinesas têm interesse em entrar na cadeia de valor da mandioca em Angola, participando na transformação e aproveitamento dos derivados deste tubérculo, de amplo consumo a nível…
Angola

União Europeia vai mobilizar investidores privados para Angola

A União Europeia vai mobilizar mais investidores privados para Angola, com o objectivo de ajudar no processo de diversificação da economia, anunciou esta sexta-feira, em Luanda, o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel. Charles Michel falava durante um encontro…
BrasilEconomia

AliExpress acelera expansão no Brasil

A AliExpress, propriedade do grupo tecnológico chinês Alibaba, quer acelerar o ritmo de expansão no Brasil, de acordo com Yan Di, o gestor do site de comércio eletrónico no Brasil. Com 150 milhões de utilizadores ativos em mais de 220 países, a AliExpress quer…
Macau

A chave para o empreendedorismo é o desenvolvimento a longo prazo

Durante a pandemia, muitos jovens decidiram criar o próprio negócio. Um dos mais visíveis, espalhado um pouco por toda a cidade, é o que aparece associado aquilo a que poderemos chamar a moda do café. Geralmente pequenos espaços, sóbrios, de cores claras…