Início » Mourinho ainda nem saiu do Benfica, mas já apontam o seu primeiro alvo no Real Madrid

Mourinho ainda nem saiu do Benfica, mas já apontam o seu primeiro alvo no Real Madrid

Em Inglaterra já apontam o primeiro alvo que José Mourinho pretenderá contratar no próximo mercado de verão, após deixar o Benfica pelo Real Madrid

Numa altura em que a imprensa internacional dá a saída de José Mourinho do Benfica para o Real Madrid como acordada, em Inglaterra até já apontam o primeiro alvo que o ainda treinador das águias quererá contratar para os “merengues” no próximo mercado de verão.

Ora, de acordo com o jornal The Sun, esse alvo é Rodri, médio-defensivo internacional espanhol, de 29 anos, que venceu a Bola de Ouro de 2024 e tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester City, sendo que as suas negociações com o clube inglês com vista a uma renovação terão estagnado.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website