Início » No jogo dos golos anulados, Benfica vê anulada aproximação à liderança

No jogo dos golos anulados, Benfica vê anulada aproximação à liderança

Os encarnados estiveram na frente do marcador, com um golo do argentino Nicolás Otamendi, aos 29 minutos, mas o uruguaio Rodrigo Zalazar, aos 38, de grande penalidade, e o espanhol Pau Víctor, aos 45+1, operaram a reviravolta dos minhotos, antes de o norueguês Fredrik Aursnes fixar a igualdade final, aos 53

O Benfica complicou ainda mais as hipóteses de chegar ao título de campeão português de futebol, ao empatar este domingo 2-2 na visita ao Sporting de Braga, em jogo da 16.ª jornada da I Liga. Aos 18 minutos, Ricardo Horta quase foi feliz, mas o golo foi imediatamente anulado devido a falta sobre Otamendi.

Na sequência de um livre, aos 29 minutos, Otamendi vingou-se e, de cabeça, marcou o primeiro das águias na partida. Mais um momento tenso na área do Benfica, com o golo de Pau Víctor anulado por fora de jogo e a marcação de grande penalidade por mão na bola de Dahl. O desfecho? Aos 38 minutos, Zalazar fez o empate, a partir da marca dos 11 metros.

A primeira parte não terminou sem Pau Víctor furar a defesa benfiquista, num autêntico baile, e atirar para o 2-1. O Benfica entrou com garra para a segunda parte: Aursnes, aos 53 minutos, fez magia com um remate colocado.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!