Num comunicado divulgado ontem, os analistas duplicam a previsão de crescimento das receitas de 5 por cento em termos anuais, para 10 por cento. A estimativa do banco de investimento para a margem de lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA, em inglês) triplicou de uma subida de 2 por cento para 6 por cento.
Em termos de média de receitas brutas, os analistas estimam valores de 682 milhões de patacas por dia em longo deste ano, é indicado no comunicado do banco, citado pelo portal GGR Asia.
A atualização da Morgan Stanley surge após o anúncio oficial de que em julho as receitas do jogo atingiram 22,125 mil milhões de patacas, o valor mais elevado desde o início da pandemia, 19 por cento superior ao mesmo mês de 2024. Também em junho, as receitas aumentaram 19 por cento em termos anuais.
Os analistas citam o crescimento anual de 25 por cento do número de visitantes do Interior da China no segundo trimestre como o principal impulso para a performance dos casinos de Macau nos últimos dois meses.
Leia mais em Hoje Macau