Início » “Kopelipa” e “Dino” regressam ao banco dos réus em fase de preparação de provas

“Kopelipa” e “Dino” regressam ao banco dos réus em fase de preparação de provas

Os generais Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa”, Leopoldino do Nascimento "Dino” e outros envolvidos regressam, esta segunda-feira, ao banco dos réus em fase de preparação de provas no julgamento do processo n° 38/2022.

No mesmo processo, são também arguidos o advogado Fernando Gomes dos Santos, Yiu Haiming e as empresas China International Fund (CIF), Plansmart International Limited e Utter Right International Limited.

“Uma vez mais, reiteramos que a fase de produção de provas decorre à porta fechada e por isso não é permitida cobertura jornalística, nem a presença de jornalistas na sala de julgamento”, adianta o Tribunal Supremo em nota de imprensa.

Nesta conformidade, esclarece o comunicado, os jornalistas voltarão a ser notificados para a cobertura da leitura do acórdão do processo.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!