Início » Malafaia diz que Bolsonaro é contra pedir impeachment de Lula nos atos de março pois ‘Alckmin seria ainda pior

Malafaia diz que Bolsonaro é contra pedir impeachment de Lula nos atos de março pois ‘Alckmin seria ainda pior

Pastor está organizando manifestação contra petista no Rio, anuncia ex-presidente no palanque e afirma que foco será na anistia ao 8/1

O pastor Silas Malafaia afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou presença na manifestação que ele está organizando no dia 16 de março no Rio de Janeiro. O ato se somará a dezenas de outros que estão sendo marcados para o mesmo dia em diversas cidades do país.

Ao contrário do que líderes e parlamentares bolsonaristas como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estão anunciando, no entanto, o mote dos protestos não será a saída de Lula da Presidência antes do término de seu mandato, diz Malafaia.

“O nosso objetivo não é impeachment de Lula. É ‘fora Lula 2026’, e ‘Anistia Já!’ para o 8/1”, afirma o pastor. “Por que impeachment de Lula? Para entrar um [presidente] pior do que ele, que é o [vice-presidente Geraldo] Alckmin? Trocar seis por meia dúzia? Pelo Alckmin, que é pior ainda, que é amicíssimo do [ministro do Supremo Tribunal Federal] Alexandre de Moraes? Eles se merecem!”

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!