Sands Macao celebra o 20º aniversário com almoços de cortesia para os taxistas

A Sands Macao celebrou recentemente o seu 20º aniversário, dando continuidade à sua tradição anual de oferecer almoços embalados de cortesia aos taxistas de Macau.

por Melissa Zerda Gomes
Plataforma Studio

No sábado, os membros da equipa da Sands China cumprimentaram os taxistas que chegavam à Sands Macao ao meio-dia, distribuindo pacotes de refeições especiais com sopa de galinha sedosa com vísceras de peixe e ervas chinesas, costeletas de vaca fritas no Wok com molho Maggi de pimenta preta, camarão frito e vieiras com alface, arroz cozido a vapor, pão de aniversário chinês e maçã.

“No momento em que a Sands Macao celebra o seu 20.º aniversário, orgulhamo-nos de oferecer experiências excepcionais a milhões de hóspedes todos os anos, tanto locais como estrangeiros”, afirmou o Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd. “A nossa gratidão vai para a frota de taxistas de Macau por prestarem o serviço essencial de transporte seguro dos nossos hóspedes de e para o hotel. Que Macau continue a prosperar e a desenvolver-se como um centro mundial de turismo e lazer”.

Esta tradição anual remonta à abertura da propriedade Sands Macao em 2004.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!