Início » Villas-Boas diz que direção de Pinto da Costa leva FC Porto “para a ruína financeira”

Villas-Boas diz que direção de Pinto da Costa leva FC Porto “para a ruína financeira”

André Villas-Boas considerou, esta segunda-feira, que o F. C. Porto está "num momento decisivo da sua estabilidade e sustentabilidade", defendendo que a continuidade de Pinto da Costa como presidente levará o clube "para a ruína".

“O F. C. Porto encontra-se num momento decisivo da sua estabilidade e sustentabilidade. Nos últimos 12 acumulámos 250 milhões de passivo, o que significa que anualmente adicionámos prejuízo às nossas contas. Os modelos de governação do F. C. Porto têm que ser imediatamente refeitos”, referiu Villas-Boas, em entrevista à RTP.

“Se o presidente continuar, e tendo também em conta as pessoas com que se está a rodear, poderíamos continuar facilmente para a ruína financeira. Acho que já não vamos lá com retoques de maquilhagem nas equipas. Não temos visto crescimento, mas um F. C. Porto a perder capacidade competitiva e que não se adaptou infraestruturalmente como os rivais. Temos um F. C. Porto em défice nas modalidades femininas e tudo isso é reflexo de uma gestão que estagnou no tempo”, acrescentou o ex-treinador dos dragões e candidato à presidência do clube nas próximas eleições de 27 de abril.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!