Início » Di María repensa regresso ao Rosario Central após ameaças à família

Di María repensa regresso ao Rosario Central após ameaças à família

Ameaças à família fazem o jogador ponderar o retorno prometido ao clube de formação, o que pode abrir a porta à sua continuidade na Luz. As autoridades estão a investigar mensagens ameaçadoras para a família do camisola 11. Futuro está cada vez mais em aberto, sendo que Arábia Saudita e Estados Unidos são outras opções

Se o regresso de Di María ao Rosario Central era um dado praticamente adquirido, depois do jogador argentino ter dado o “sim” verbal ao clube de formação, as ameaças feitas à sua família na madrugada de ontem podem alterar tudo o que estava planeado.

Por volta das duas da manhã de ontem, um carro parou junto ao condomínio onde costuma ficar a família de Di María quando estão em Rosario, terão sido disparados tiros e foi atirada uma bolsa com uma mensagem dirigida à família do extremo. “Diz ao teu filho Ángel que nunca mais volte a Rosario, porque senão matamos-lhe um familiar. Nem Pullaro [governador da província de Santa Fé] te irá salvar. Nós não atiramos papéis, atiramos a tiro e para matar”, dizia a mensagem citada pela “Infobae”.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!