Início » Bruno Fernandes e o Euro 2024: “Sonho está bem presente e queremos dar essa alegria”

Bruno Fernandes e o Euro 2024: “Sonho está bem presente e queremos dar essa alegria”

O médio deixou elogios a Francisco Conceição: "Tem todas as qualidades para estar onde está. Merece esta chamada e admiro muito as suas qualidades. Gosto da irreverência que traz ao jogo do FC Porto. Acho que desde o Brahimi e Corona, faltava ao FC Porto um jogador como ele."

O futebolista Bruno Fernandes disse hoje que o sonho de conquistar o Euro2024 em futebol “está bem presente” nos jogadores da seleção portuguesa, assegurando que o grupo irá lutar para voltar a dar essa alegria ao povo luso.

“O sonho está bem presente nas nossas cabeças, queremos voltar a dar essa alegria [de conquistar o Europeu como em 2016]. Eu estava de fora, mas senti como se fosse um deles”, manifestou Bruno Fernandes, em conferência de imprensa, acrescentado que é preciso “manter o mesmo nível da qualificação ou até elevá-lo”.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!