Início » Conferência Ministerial do Fórum Macau realiza-se a 21 e 22 de Abril

Conferência Ministerial do Fórum Macau realiza-se a 21 e 22 de Abril

A Conferência Ministerial do Fórum Macau realiza-se nos dias 21 e 22 de Abril, apurou a TDM-Rádio Macau.

A conferência vai juntar na RAEM delegações de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e China. É provável que algumas delegações lusófonas que participam na Conferência Ministerial sejam chefiadas pelos respectivos chefes de governo.

A convite do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento (IPIM), vão estar em Macau delegações de empresários que integram o Fórum Macau. No dia 26 deste mês, realiza-se a Reunião Ordinária do Fórum Macau e, no dia 27, a reunião de Alto Nível onde se vai aprovar o Plano de Acção para a Conferência Ministerial.

As reuniões Ordinária e de Alto Nível devem juntar os embaixadores e pontos focais dos países que integram o Fórum Macau.

Leia mais em TDM Rádio