Início » Descubra Macau à noite com ON THE MOVE V

Descubra Macau à noite com ON THE MOVE V

A CURB - Centro de Arquitetura e Urbanismo realiza a quinta edição altamente aguardada do ON THE MOVE, um evento único que combina passeios criativos de bicicleta com a exibição de um documentário cativante.

Melissa Zerda Gomes

Este ano, os participantes terão a oportunidade de explorar a cidade à noite, capturando a iluminação e a paisagem urbana únicas de Macau por meio de tecnologias avançadas de câmera.

Agendado para os dias 8 e 9 de março, esta experiência imersiva irá mostrar o esplendor cotidiano de Macau através de quatro passeios guiados pelo curador Nuno Soares, presidente da CURB. Cada dia contará com duas sessões: a rota da cidade e a rota da água .

A rota da cidade levará os participantes em uma aventura rumo ao norte, que passa por Patane, San Kio e retornando à Ponte 9. A rota da água guiará os ciclistas em uma jornada rumo ao sul, que passa por Manduco, Barra, Sai Van e retorna à Ponte 9. Para garantir uma experiência mais intimista, cada sessão terá um limite de 10 participantes.

As imagens e sons capturados durante os passeios criativos de bicicleta serão transformados em uma envolvente obra de arte em vídeo e documentário. Essa criação artística será revelada durante uma projeção paralela no terraço da Ponte 9 – Plataforma Criativa, no dia 23 de março, às 18h30. Os entusiastas da arte e o público em geral estão convidados a testemunhar a culminação deste projeto único.

Para participar, visite a página do Facebook da CURB para obter mais informações e detalhes de inscrição.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!