“Todos os benefícios e detalhes da subscrição anual são apresentados de forma bem visível, garantindo que todos os clientes tomam uma decisão informada sobre a adesão ao programa”, argumenta a empresa, sublinhando que, “após a subscrição do Prime, cada membro recebe uma confirmação por correio eletrónico”.
Ao JN, a eDreams indica, também, que, para “uma maior transparência”, é disponibilizado aos subscritores um “período experimental gratuito de 30 dias”, permitindo um usufruto de “todas as vantagens do programa sem qualquer custo”.
Satisfação é “prioridade”
O esclarecimento da agência online surge depois do JN ter noticiado que, ao Portal da Queixa e à Deco, chegaram mais de meio milhar de reclamações relacionadas com a subscrição desta tarifa. Muitos consumidores asseguram que subscreveram a tarifa sem se aperceberem. A agência frisa que fornece informação.
A eDreams nota que a satisfação do cliente é a sua maior “prioridade”, dando conta de que se “orgulha” de ter um “elevado índice de satisfação dos clientes, comprovado não apenas pelos nossos dados internos, mas também por plataformas independentes”. A eDreams “ocupa a primeira posição da sua categoria no Índice de Satisfação do Portal da Queixa e ganhou o título de “Marca do mês” durante os últimos dois meses consecutivos”, afirma.
Entretanto, a empresa salienta que neste artigo do Jornal de Notícias “não houve qualquer pedido de desculpas e a empresa foi lesada grave e injustamente desde a publicação desta informação errónea na semana passada, e continua a ser prejudicada diariamente deste então pela propagação da notícia”.