Início Macau Luís Figo e Carles Puyol marcam presença em evento de colecionadores desportivos em Macau

Luís Figo e Carles Puyol marcam presença em evento de colecionadores desportivos em Macau

A Convenção de Colecionadores Desportivos da Ásia, que terá lugar de 8 a 10 de Dezembro em Macau, vai contar com a presença dos antigos futebolistas Luís Figo, Carles Puyol, Christian Vieri e Pu Wei.

Nelson Moura

O evento tem como tema a “cultura da colecção de cromos” e conta com a colaboração e presença de várias marcas e personalidades envolvidas em comércio, investimento e colecção desportiva na Ásia, incluindo a companhia italiana de carteiras de cromos Panini

A edição inaugural do evento – Asia Sports Collectors Convention – organizado pela Macau Roads (Asia) Desenvolvimento de Tecnologia e Comercio no Cotai Expo Hall do The Venetian Macao deve contar com a participação de mais de 400 vendedores de cartões e atrair 5.000 compradores profissionais.

O evento contará com a presença de Luis Figo, antiga estrela portuguesa do Barcelona e Real Madrid; Carles Puyol, antigo defesa-central espanhol e símbolo do Barcelona; Christian Vieri, ex-ponta-de-lança italiano que se destacou ao serviço do Inter de Milão e da Juventus; e Pu Wei, antiga futebolista internacional pela seleção chinesa.

As estrelas de futebol devem marcar presença em vários eventos de encontro e autógrafos com fãs durante a conferência, sujeitos a compra de entrada.

‘Além do prazer de trocar experiências com expositores de cartões de renome da Europa, Estados Unidos e Ásia, o evento também sediará conferências, competições competitivas, atividades de abertura de cartões e sessões de autógrafos com celebridades desportivas, oferecendo aos colecionadores uma experiência ainda melhor,” indicou o organizador.

‘Desde o nascimento do primeiro cartão colecionável desportivo em 1880, o mercado de colecionáveis desportivos deu origem a numerosos fabricantes de cartões e vários prestadores de serviços, criando um modelo comercial maduro que tornou os produtos de cultura de cartões uma parte integrante do cenário internacional.’

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!